terça-feira, 25 de outubro de 2016

Alerta geral para aposentados e pensionistas associados do DAP!

A falta de pagamento das mensalidades e dos honorários dos advogados pode acarretar mais obstáculos aos nossos objetivos na execução da ação GDIBGE.
Pensando exclusivamente em benefício dos associados, abrimos mão do controle das mensalidades. Convencemos os advogados a liberarem a exigência de Contrato para promovermos a incorporação, assim com da entrada dos atrasados independentemente do cumprimento das custas, deixando para serem cobradas juntamente com os carnês de honorários que já começaram a serem postados novamente em: www.cmoadvogados.com.br
Como tudo na vida tem limites, essas decisões começam agora a nos trazer sérias preocupações. O advogado nos informou que a inadimplência em relação aos honorários já atinge níveis alarmantes, sem contar as custas adiantadas nas ações pelos atrasados. A bem da verdade, entre esses, existem vários associados que contestam a informação da Incorporação enviada pelo IBGE. Temos observado que grande parte dos inadimplentes são de associados sem atrasados a receber e, portanto, desprovidos de visão coletiva, não pagam porque acreditam que irão receber o benefício impunemente, enquanto os demais financiam as lutas ainda em curso, em especial a que é contra a ação rescisória, vencida na segunda instância mas que, com certeza, subirá à Brasília. 
Quanto à nossa perda de receita nas mensalidades, a preocupação maior é diante da necessidade de se tomar providências urgentes, tanto na Justiça do Rio quanto em Brasília, e não termos recursos suficientes, como consta em contrato para repassarmos ao escritório de advocacia. Alia-se a isto, a falta de comprovação de filiação ao DAP nos contracheques de nossos associados.
Sendo assim, decidimos anistiar as mensalidades dos anos anteriores e focarmos exclusivamente no ano de 2016, onde verificamos a existência de associados com as contribuições em aberto desde janeiro. Nossa proposta é que efetuem o pagamento, o mais breve possível, depositando em uma de nossas contas: Banco Bradesco, Agência 3176-3, Conta corrente 182 233-0, ou Santander, Agência 4692, Conta Corrente 13 000 099-3, de forma integralizada ou o máximo possível de mensalidades de cada vez, nos enviando o recibo para prova junto à Justiça. Em caso de necessidade o nosso CNPJ é 05 524 559 0001/34.

2 comentários:

Unknown disse...

LOUVORES À NOVA DIRETORIA.

Unknown disse...

LOUVORES À NOVA DIRETORIA.