terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Vamos apresentar uma nova listagem para Incorporação da GDIBGE

Faremos isso em nome de nossa unidade e da importância de cada um dos nossos associados em todas as partes do País. Com relação á execução dos atrasados iniciada em julho de 2015, estamos TODOS praticamente na mesma situação, dependendo do desfecho das ações individuais, em ritmo acelerado, mas sobre fogo intenso da PRF2 (Procuradoria Regional Federal para o Rio de Janeiro e Espírito Santo) que ainda aposta suas fichas em reverter decisão desfavorável na Ação Rescisória.
Na listagem anterior com 2766 associados que começa a ser depositada em janeiro foram glosados 155 já na primeira prévia do contracheque e logo em seguida mais 174, segundo explicação do IBGE por falha do SIGEPE, que será corrigida já no próximo mês. Assim como na listagem anterior, desta vez, nada poderemos fazer sem uma manifestação expressa de cada associado, sob risco de incorrer em erro processual e prejudicar os demais.
Após o encaminhamento da listagem em execução, até o início das execuções individuais recebemos cerca de 500 processos já à disposição do escritório de advocacia. Esses, mais as procurações recebidas farão parte dessa listagem. Além disso, voltaremos a disponibilizar o contrato de honorários na área restrita de nossa página. Todos os associados anteriores depositaram R$ 15,00 nas contas do DAP para as despesas iniciais. Desta vez, pela exiguidade de tempo e para agilizar ainda mais a conclusão da listagem, esse valor poderá ser depositado após a Incorporação.
Temos pouco tempo e insuficiência de pessoal para fazer tudo isso. Os interessados que ainda não possuem o contrato ou procuração, terão que se CADASTRAR na área restrita no site. Não confundir com ASSOCIAR-SE. Para se cadastrar cada um terá de informar o seu CPF e criar uma senha de nove dígitos para acessar nosso banco de dados compartilhado, onde cada um de nós tem acesso às suas informações  pessoais, principalmente para atualização sempre que necessário.
Estando na sua área restrita o associado poderá acessar o seu contrato preenchido, datar, assinar e enviar pelos correios para a sede do DAP:Avenida Rio Branco 257, Salas 605 a 609, Centro, Rio de Janeiro, RJ, CEP 20 040-009.
Essa será a única maneira de realizarmos essa tarefa com segurança. Aqueles que não têm acesso a internet poderão ser auxiliados por colegas, familiares, setores no próprio IBGE ou mesmo em Lan Houses. Portanto temos pouco mais de quarenta dias para conseguir isso. Vamos à Luta!