quinta-feira, 30 de abril de 2015

DAPIBGE assina contrato de parceria com VIDA – EMERGÊNCIAS MÉDICAS

A princípio o serviço seria o mesmo para aqueles que possuem contrato com a UNIMED – Rio, com o atendimento através de ambulâncias em casos de emergências e urgências em situações graves, e são atendidos por essa empresa conveniada com a UNIMED. A diferença é que além de podermos acrescentar qualquer familiar de nossa escolha, a relação passará a ser direto com a prestadora final do serviço – VIDA , o que acreditamos trará benefícios para todos. O serviço poderá ser contratado pelos nossos associados independentemente de possuir, ou não, plano de saúde, e de início, a área de abrangência ainda será restrita (veja no contrato em anexo).
Como a adesão ao serviço terá de ser presencial, a contratada manterá representantes na sede do DAPIBGE, todas as terças e quintas, das 13h às 17h, à disposição dos interessados. Ainda estamos estudando formas para atender aqueles que por algum motivo não tenham possibilidade de comparecimento.






COMEMORAÇÃO – 25 DE MAIO

DAPIBGE – AV. RIO BRANCO 257/ SALA 606
O Conselho Regional de Estatística da 2a  Região (RJ/ES) e a Associação Nacional dos Aposentados e Pensionistas do IBGE – DAPIBGE, homenageiam no dia 25 de maio, às 14 horas, o Estatístico e Vice-Presidente do DAP, Manoel Antonio Soares da Cunha, no cinquentenário da regulamentação da profissão.
Composição da mesa:
1- Presidente do CONRE: José Ronald Noronha Lemos
2- Presidente do DAPIBGE: Benedito Sérgio de Almeida Alves
3- Homenageado: Manoel Antonio Soares da Cunha
4- Presidente do CONFE: Luiz Carlos da Rocha
5- Vice- Presidente do DAPIBGE: Irene Liberata Nogueira
6- Vice- Presidente do CONRE: Helio Otsuka
7- Presidente do Conselho Fiscal do DAPIBGE: Geraldo Magela de Campos Morcef
8- Presidente do Sindicato dos Estatísticos/RJ: Andre Gustavo Guimarães da Cunha
9- Vice- Presidente do CONFE: Maurício Pinho da Gama

Convidamos a todos para participarem do coquetel que será oferecido aos presentes, após a cerimônia