quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Processo eleitoral

Votação por correspondência - Os associados dos estados poderão enviar uma correspondência que será considerado voto desde que: estejam no escaninho da Sede do DAPIBGE/Comissão Eleitoral, até às 14h, do dia 28 de agosto de 2008 (quinta-feira); - DAPIBGE Comissão Eleitoral: Av. Rio Branco, 257, sala 607 - Centro - Rio de Janeiro - RJ. A Comissão Eleitoral, após indentificar o remetente, associado do DAPIBGE, colocará o voto na urna e assinalará o nome do associado na lista de votantes, a fim de evitar duplicidade da votação. O associado, votante por correspondência, poderá votar tão somente no número da chapa de sua preferência ou em branco, se assim o desejar, se proceder de outra forma estará anulando o seu voto.

Votação na urna - O secretário Geral da Assembléia, abrirá a eleição a partir das 10 horas, com término previsto para às 15 horas, na Sede do DAPIBGE, o associado, depois de identificado, assinará o Livro de Presenças e colocará a cédula na urna, onde já estarão os votos recebidos por correspondência.

Apuração e posse - A apuração iniciará imediatamente após o encerramento da votação, sendo em seguida dado posse aos eleitos.

Ata da Reunião da Comissão Eleitoral

Aos dezoito dias do mês de julho de 2008 ,os integrantes da Comissão Eleitoral,José Cezar de Magalhães Filho,Mário José Fernandes e Aparecida Arlete Pereira,presentes na sede do DAPIBGE para proceder, conforme reza o Capítulo IV do Processo Eleitoral do Estatuto desta instituição,o registro, nesta data acima, da chapa IBGEANOS UNIDOS que se apresenta aos associados, para administrar o DAPIBGE no período de 2008 a 2012.Examinada por nós, membros da Comissão Eleitoral, constatamos que os 30 (trinta) membros candidatos são associados do DAPIBGE e que,se eleita, poderá compor o Colegiado que elegerá o Conselho Diretor e o Conselho Fiscal .Nesta oportunidade declaramos que a chapa IBGEANOS UNIDOS foi a única apresentada à Comissão Eleitoral, no período estatutário. Nada mais tendo a declarar,eu Presidente, José Cezar de Magalhães Filho lavro a presente Ata.

Chapa IBGEANOS Unidos
1. Alcides Malaquias de Aquino*
2. Antonio José de Castro**
3. Aurelia Lopes da Silva*
4. Benedito Sérgio de Almeida Alves**
5. Carlos Henrique Borba**
6. Danilo da Silveira Dutra**
7. Dante Moreira Chaves*
8. Dulce de Souza Campos**
9. Fátima Aubuquerque Pereira*
10. Floriano dos Reis Barbosa**
11. Francisco Nunes Ferreira*
12. Geraldo Magela Campos de Morcerf*
13. Gilberto Scheid**
14. Helena de Araújo e Silva*
15. Irene Liberata Nogueira**
16. Joaci Rangel do Nascimento**
17. Leni Machado D´Ávila*
18. Lourdes Manhães de Mattos Strauch**
19. Luiz Carlos Didier do Rego Maciel**
20. Lucio Vieira*
21. Luiz Roberto Passos**
22. Manoel Antonio Soares da Cunha**
23. Maria Celia da Costa Lobo*
24. Maria Conceição Lomba Lima**
25. Maria do Carmo Nunes de Oliveira**
26. Maria Guilhermina Esteves*
27. Milton dos Santos*
28. Pedro Paulo Lima*
29. Raimunda dos Santos Viana**
30. Zenith Mendes Portella**

* Candidatos de Renovação
** Componentes da diretoria atual